• Eduardo Mello

AMETISTA



A natureza do universo é dinâmica, expansiva e cíclica, sempre subindo em oitavas rumo à união com a fonte que nos criou. Se paramos, deixamos de participar dessa dança que rege todo o Universo.


A Ametista é uma das pedras mais famosas do mundo, usada desde a antiguidade e uma das mais importantes dentro da Cristaloterapia. Apesar de ser encontrada em diversos locais no mundo, as regiões do sul do Brasil e do Uruguai são as mais famosas quando o assunto é depósito de Ametista.

Esse cristal representa o despertar da busca interior, por respostas que nos levem ao nosso verdadeiro Eu. Uma grande mestra do reino mineral, é um dos principais cristais de abertura e de busca Espiritual. Ela nos ajuda a iniciar o caminho na meditação e na abertura da consciência para buscarmos novas verdades para a nossa alma, novas possibilidades.


Esse cristal fantástico nos ajuda a expandir os horizontes, ver além do estabelecido para que possamos sair de nossas zonas de conforte e continuar nesse lindo jogo de evolução que fazemos parte. A natureza do universo é dinâmica, expansiva e cíclica, sempre subindo em oitavas rumo à união com a fonte que nos criou. Se paramos, deixamos de participar dessa dança que rege todo o Universo. Com a Ametista podemos manter a mente sempre aberta às novas possibilidades para que não percamos essa linda oportunidade que temos todos os dias à nossa frente, a escolha é nossa: evoluir, andar, aprender ou parar, estagnar, apodrecer...


Nos manter conectados com a nossa divindade interna para que não saiamos de nosso próprio caminho é um dos grandes ensinamentos da Ametista. É um grande desafio no mundo moderno e esse cristal pode nos ajudar a tornar essa tarefa um pouco mais fácil! Seja por meditação, elixir ou amuleto, ela sempre nos ajuda a manter a consciência mais elevada e conectada com a nossa verdade interna.





276 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA