• Eduardo Mello

CRISÂNTEMO



Ancorando o Poder e a Sabedoria do Espírito na matéria.

O Crisântemo é uma pedra formada por uma matriz de basalto (parte preta) aonde crescem “flores” do mineral Celestita que lembram a flor do Crisântemo. Essas “flores” não são perfeitas, geralmente são assimétricas. E cuidado com falsificações, desconfiem de crisântemos que possuem as “flores” perfeitas e simétricas, elas são feitas à mão pelo homem e não possuem os atributos energéticos que iremos estudar aqui.


O Crisântemo possui uma capacidade muito grande de ancorar na matéria nosso propósito de vida, sua energia atua como uma âncora que facilita o entendimento e a tradução dos impulsos da Alma para serem trazidos para a realidade material. Ele possui a capacidade de empoderar, nos ajudando a acreditar que somos capazes de realizar aquilo que nossa Alma se propôs.


Um de seus maiores ensinamentos é o de manter a pureza dos ditames superiores, da Alma, na matéria, haja vista o processo de descida destes impulsos mais elevados nem sempre é muito fácil de ser feito, e a maioria das pessoas os deturpa e nem percebe. Ele ajuda, com maestria, a Alma a se manifestar na matéria, de forma pura e plena, com verdade e sem influência do Ego Negativo.


O professor Antônio Duncan dizia que o Crisântemo é muito indicado para pessoas que possuem cargos de liderança, os ajudando a liderar a partir do Espírito e do dever e não apenas a partir da ganância e do poder.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA