• Eduardo Mello

CROCOÍTA





Representa o núcleo da Terra, a energia da matéria ígnea, o magma, a força vital, criadora e motriz


A Crocoíta é um cristal muito belo e cor vermelho alaranjado, e que possui uma energia muito forte, acelerada e dinâmica.


A energia deste cristal atua de maneira muito forte no desbloqueio do primeiro e segundo chakras, trazendo aspectos de vitalidade, criatividade e coragem. Ainda pode ser usada para desbloquear energias de medo, geralmente presas no primeiro chakra, ou de traumas e dificuldades sexuais, geralmente localizados no segundo chakra. Sempre que se trabalha esse tipo de liberação é indicado usar outros cristais em conjunto, como os cristais verdes no caso de liberação de medo para estabilizar o emocional ou cristais rosas no caso de liberações de traumas sexuais para ajudar a curar essas partes feridas.


Segundo Duncan a energia da Crocoíta “representa o núcleo da Terra, a energia da matéria ígnea, o magma, a força vital, criadora e motriz”. Ou seja, a capacidade de mobilização energética e o potencial de liberação de energia desse cristal são incríveis, por isso devemos o utilizar com calma, aprendendo aos poucos a manipular sua energia.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA