• Eduardo Mello

DANBURITA




Mesmo que sigamos ou aprendamos com algum mestre, a “palavra final” sempre deve ser de nosso próprio coração, que é o único guia 100%


A Danburita é um cristal de cor branco/transparente e não é muito fácil de achar nas lojas de cristais. Dentro da Cristaloterapia é um dos cristais mais importantes para trabalhar os aspectos de busca e desenvolvimento da espiritualidade.


Esse cristal é muito especial e nos ajuda a entender sobre a importância de reconhecer nossa verdadeira força espiritual interna. Muitas pessoas acabam achando que precisam seguir pessoas, mestres e gurus, e acabam deixando de olhar para dentro de si e encontrar sua verdadeira fonte de sabedoria e conhecimento. A Danburita nos ajuda a entender que, mesmo podendo aprender com outras pessoas e mestres, que a verdadeira evolução espiritual apenas acontece quando buscamos acessar e vivenciar nossa divindade interna, que habita nosso coração e sabe exatamente o que é melhor para nós. Ou seja, ao invés de ficar ouvindo apenas o que vem de fora, devemos ouvir nossos corações, pois a verdadeira resposta sempre emerge de dentro.


Os grandes mestres e gurus (os verdadeiros) são “irmãos mais velhos” que podem nos ajudar no caminho, mas não podem fazer por nós, apenas nos mostrar o caminho. Muitas pessoas projetam sua salvação nos mestres e gurus e acabam os seguindo “cegamente” e achando que apenas eles poderão salvá-los. E com isso se desempoderam e acabam gerando estagnação e frustração.


Mesmo que sigamos ou aprendamos com algum mestre, a “palavra final” sempre deve ser de nosso próprio coração, que é o único guia 100% seguro para seguirmos, essa é a mensagem mais importante da Danburita.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA