top of page
  • Foto do escritorEduardo Mello

DRUSAS DE CRISTAL E O TRABALHO EM GRUPO




Hoje trago um tópico que abordo pouco, mesmo em meus cursos, e que resolvi escrever um pouquinho.


Falo da “simbologia” e da possibilidade do aprendizado da energia das drusas, aqui no caso as de cristal de quartzo. Sim, a usamos para limpar e energizar ambientes, objetos e etc, e também a usamos como belas peças de decoração, mas podemos ir além!


Nem sempre é comentado, mas a energia da Drusa de Cristal de Quartzo é muito válida para o TRABALHO DE GRUPO. Sim, terapeuticamente ela carrega em si o “aprendizado das comunidades”, do viver social em harmonia.


Se a observarmos, veremos que ela é uma ÚNICA PEÇA, com diversas pontas grudadas em uma mesma base. Pontas de diversas tipos, tamanhos e formas, se unem em um todo harmônico, apesar das diferenças inerentes a cada uma.


Nos dias atuais, aonde impera o individualismo, o trabalho de grupo, o pensar no todo, o agir em prol da comunidade, nem sempre são coisas fáceis de serem feitas, mesmo para os que estão de coração aberto tentando. Isso por que muito não nos foi ensinado sobre esse olhar coletivo…aprendemos a competir não a cooperar!😢


Por isso eu sugiro, sempre que houver um trabalho coletivo, em grupo, colocar uma drusa de cristal no centro da roda de discussão para ajudar o grupo a seguir em harmonia.


Se puderem fazer uma meditação, aonde cada indivíduo se visualiza como um desses cristais e todos em uma base comum, ainda melhor. Os resultados são incríveis.


Meditações “solitárias”, com as drusas, para aprendermos sobre esses tópicos, são igualmente válidas!🧘🏾‍♂️


É isso queridos! Seguimos juntos!

154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page