• Eduardo Mello

GOSHENITA - BERILO INCOLOR



Ajustando os campos sutis após mudanças energéticas.

A Goshenita é a variedade incolor da Família dos Berilos. Um cristal pouco conhecido e quase sempre encontrado com uma aparência de “cristal quebrado”, que o faz ser de difícil identificação para o olho não treinado.

Energeticamente a Goshenita atua nos chakras superiores, mais propriamente no sétimo chakra ou nos superiores (para quem estudas os chakras transpessoais), facilitando a reestruturação do sistema de energia do corpo humano, sempre que isso se faz necessário.

Quando entramos no caminho de evolução pessoal, vamos nos trabalhando, limpando nossas sombras, expandindo nossa consciência e subindo, oitava por oitava, os degraus da evolução pessoal. Como o padrão de consciência é diretamente proporcional ao padrão de vibração energética do corpo, a cada oitava que subimos, nosso sistema de energia passa a vibrar em uma outra oitava, mais elevada e refinada. Essa mudança de padrão de vibração pode, algumas vezes, não ser de fácil assimilação para o corpo, pois pode demandar mais energia para ser assimilada e algumas vezes gerar sensações de ligeira desconexão e desalinhamento. São os ajustes necessários para a sustentação desse novo padrão de vibração. Nesses casos podemos usar a Goshenita para ajudar nesse processo, facilitando para o corpo assimilar o novo padrão de vibração que ele se encontra.

O que a Goshenita faz, é que ela consegue acessar o que algumas linhas chamam de Chakra Coordenador, um Chakra situado fora do corpo, acima da cabeça, que possui a capacidade de coordenar as energias do corpo, e realinhar os campos e chakras nesses momentos de mudanças de padrão de vibração. Neste livro não será abordado o estudo dos Chakras Transpessoais, mas essa informação pode ser encontrada nos cursos do autor, bem como no livro O Caminho da Pedras de Antônio Duncan e no livro Trasmissões Cristalinas de Katrina Raphael.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA