• Eduardo Mello

HELIODORO - BERILO DOURADO



Reconhecendo a sabedoria interior, da Alma.



O Heliodoro é a variedade dourada da família dos Berilos é um cristal que trabalha de maneira ímpar o resgate da Sabedoria Interior, ajudando a acessar todo o conhecimento adquirido e guardado na Alma de cada ser humano.


Segundo as escrituras orientais, a vida no plano material não se dá apenas uma vez, mas inúmeras, e em cada uma dessas existências materiais a Alma, que encarna em cada uma dessas existências, adquiri experiências que são armazenadas no que eles chamam de Corpo Causal, é como se fosse um banco de dados que guarda todo o conhecimento adquirido em todas as existências pregressas.


Essa teoria nos explica que, cada ser humano, além do que aprende nesta vida, já traz em sua bagagem interior muito conhecimento, mas que não é facilmente acessado devido à falta de treinamento interior, de meditação e entendimento do tema.


O trabalho do Heliodoro é ajudar a pessoa a começar a trabalhar seu sistema de energia para poder iniciar o processo de “ouvir a Alma”, discernir sobre os impulsos da personalidade e da Alma, para que ele possa reconhecer toda a bagagem que sua Alma traz, bagagem essa que se for usada poderá ajudá-lo a tomar decisões mais alinhadas com suas verdadeiras necessidades internas.


É um processo que leva tempo, e que vai exigir muita meditação e treinamento para discernir os verdadeiros impulsos da Alma, mas com a ajuda do Heliodoro esse processo pode ser facilitado. A indicação aqui é que se façam meditações diárias com esse cristal e que não se esperem milagres após determinado tempo, pois o acesso a esses níveis de consciência se dá por vias mentais superiores, que se traduzem em intuição. Mas de maneira geral, com o tempo, fica nítida a diferença na qualidade das escolhas, mais assertivas, sábias e de uma confiança interior cada dia mais intensa, pois a pessoa passa a confiar mais em si, no seu coração, na sua sabedoria interior.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA