• Eduardo Mello

LABRADORITA



Auxiliando no entendimento de qual caminho seguir.


A Labradorita faz parte da família do Feldspato e possui um jogo de cores muito interessante, sendo único no reino mineral. Sua energia nem sempre é muito fácil de ser compreendida, mas para aqueles que possuem afinidade com esse cristal, ele pode ser um grande auxiliar em momentos específicos da vida.


Podemos resumir a atuação da Labradorita como um cristal que ajuda a pessoa a adaptar os impulsos que chegam de sua Alma para que esses possam ser compreendidos e adaptados à realidade objetiva de sua vida. Isso quer dizer que ela atua ajustando o sistema de energia da pessoa para que esse fique mais receptivo aos impulsos superiores, e ao mesmo tempo ajuda na compreensão desses impulsos, para serem assimilados e compreendidos pela mente consciente. Muitas vezes, ao acessar a Alma, durante o sono, meditações ou insights, a informação não chega de forma clara, ou ainda pode ficar no subconsciente, gerando certa dificuldade de ser acessada. A Labradorita ajuda nesse ajuste do sistema de energia para ficar mais fácil trazer essa informação para o nível consciente.


Podemos dizer que a Labradorita atua entre os níveis mental e espiritual, para que essa ponte possa ser feita de maneira mais pura, sem interferências e deturpações, e as mensagens do Eu Superior da pessoa possam chegar de forma clara para serem executadas pela personalidade. Essa conexão, quando bem feita, é que permite à pessoa fluir na vida de acordo com seu propósito de vida, que é a única maneira de gerar real felicidade e satisfação interior.


Como esse alinhamento não é uma coisa rápida de se fazer, o ideal é usar a Labradorita como cristal de meditação e ainda andar com ela junto ao corpo em pingentes, pulseiras e brincos por, no mínimo, algumas semanas, para que ela possa efetivamente ajudar nesse processo. E ainda, não podemos deixar de frisar que, apenas usar um cristal dificilmente irá abrir as “janelas da Alma” e mostrar o propósito da vida da pessoa. O cristal será apenas um auxiliar, que não irá retirar a necessidade de um trabalho intenso de autoconhecimento, seja através de terapia, estudos espiritualistas, meditações, ou todos eles juntos.



113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA