top of page
  • Foto do escritorEduardo Mello

O TAMANHO DO CRISTAL INFLUENCIA EM SUA ATUAÇÃO?



Afinal, será que um caco de 1 cm de determinado cristal tem o mesmo efeito de uma peça de 1 kilo do mesmo cristal?


A resposta é DEPENDE. Como tudo na vida, é relativo. Em termos QUALITATIVOS não muda nada, ou seja, para entrar em contato com a “informação” que o campo de consciência do cristal carrega, o tamanho não interfere em nada. Isso se dá pois o campo de consciência do cristal não está apenas nele, está em qualquer fragmento desta mesma variedade de cristal. Existe apenas UM campo de consciência que permeia cada variedade mineral. E cada fragmento se conecta com esse CAMPO maior, que é um CAMPO e não está FISICAMENTE no cristal, e sim em outro nível de vibração. Apenas o ACESSAMOS com aquele cristal. Para ilustrar, no caso de meditações com cristais, qualquer tamanho serve.


Já em termos QUANTITATIVOS, ou seja, quando precisamos da ENERGIA do cristal, como por exemplo, para sustentar campos de energia em AMBIENTES, o tamanho influencia SIM. Pois o tamanho do cristal irá ser proporcional a quantidade de ENERGIA que ele consegue sustentar.


Uma drusa de cristal de 3 cm para uma sala de 50 metros quadrados não dará conta de manter a energia da sala circulando, nesses casos precisaríamos de uma bem maior. Algo próximo de uns 30 centímetros ou maior.

O campo de consciência e a energia dos cristais NÃO SÃO A MESMA COISA, apesar de estarem entrelaçados, e quando entendemos isso fica fácil compreender as explicações acima.



690 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page