• Eduardo Mello

PERIDOTO - OLIVINA

Atualizado: 9 de jul.




Um bálsamo para a energia do corpo.


O Peridoto é um cristal de cor verde translúcido que também pode ser encontrado com o nome de Olivina. É um cristal mais difícil de encontrar e suas propriedades energéticas, diferente da maioria dos cristais que estudamos aqui, estão mais relacionadas aos aspectos físico/energéticos e não emocionais/mentais/espirituais.


O Peridoto pode ser visto como um grande tônico, um bálsamo para a energia e vitalidade do corpo, principalmente para os órgãos de filtragem, como fígado, baço e rins. Sua energia verde ajuda a vitalizar todo o sistema de energia para que este possa nutrir com mais vitalidade o corpo físico e impulsionar melhor todo seu funcionamento.

O professor Antônio Duncan dizia que o Peridoto é um ótimo cristal de filtragem e liberação de energias estagnadas, por esse motivo, pode, além de ajudar a vitalizar os órgãos de filtragem, ser usado como elixir para ajudar na limpeza de ambientes.


Uma dica muito legal é usar o Peridoto junto com o Enxofre para momentos aonde a energia do fígado está muito congestionada, para tanto podemos colocar um cristal de cada sobre a região do fígado e fazer uma aplicação de reiki ou outra técnica de imposição de mãos, visualizando a energia do fígado sendo drenada para os intestinos, para ser eliminada.



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA