• Eduardo Mello

SERAFINITA




"...nos ajuda a acessar níveis superiores dos campos de cura, das escolas antigas de conhecimento, que viam a verdadeira cura como algo muito além, um verdadeiro resgate dos dons, afinidades e aptidões daquela Alma".


A Serafinita faz parte do grupo da Cloritas, mais especificamente do subgrupo Clinocloro. E suas inclusões de Mica na cor prateada muitas vezes lembram as ASAS DE UM ANJO, e por isso recebeu o nome SERAFINITA, em alusão a um dos seres da esfera angélica.

É uma das pedras dos chakras transpessoais, mais especificamente do Nono, e também do Quarto. Esse cristal atua de maneira mais forte nas esferas superiores, esferas essas que nos ajudam a ver a vida por uma ótica mais elevada e completa, como por exemplo, nos ajudando a entender que TUDO SEMPRE ESTÁ NA ORDEM CORRETA, não há nada fora do lugar, apesar de às vezes parecer o contrário. Nos ajuda a entender que a verdadeira evolução espiritual se dá na quantidade de AMOR que conseguimos sustentar e transmitir, e não em fenômenos psíquicos como clarividência e viagens astrais.

A Serafinita ajuda na conexão com a Alma através do coração, na sustentação de fluxos mais elevados de frequência pelos nossos sistemas de canais energéticos, para que consigamos ir, passo a passo, galgando níveis maiores de evolução interior.

Outro ponto muito interessante e que venho aprendendo ultimamente sobre a Serafinita é sua grande capacidade de nos sintonizar com as egrégoras de cura do passado, as que viam a cura não como apenas o alívio de sintomas, e sim um processo mais profunda, de cura no nível da Alma. Ela nos ajuda a acessar níveis superiores dos campos de cura, das escolas antigas de conhecimento, que viam a verdadeira cura como algo muito além, um verdadeiro resgate dos dons, afinidades e aptidões daquela Alma.


Usar a Serafinita por um certo tempo, meditar com ela e trabalhar com ela, é muito benéfico para terapêutas e pessoas que trabalham com as artes de cura, em qualquer ramo da cura, pois ela ajuda a compreender o processo de cura, e de saúde-doença, sob uma ótica muito mais elevada, o que vai contribuir para o terapeuta ter um olhar muito mais profundo, verdadeiro e eficaz de sua arte.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA