• Eduardo Mello

TURMALINA PRETA



Simplesmente a melhor pedra de proteção para se andar no dia-a-dia. Cria um campo de proteção que barra energias que não estejam em harmonia com seu campo energético.


A Turmalina Preta é, com certeza, o cristal mais conhecido para proteção. Ela é a primeira pedra que pensamos quando o assunto é proteção e pode ser usada sempre que sentimos necessidade.


É a pedra de proteção para ser usada no dia-a-dia, aquela que colocamos no bolso para ir em lugares com aglomeração de pessoas, locais que sabemos que não são muito harmônicos e ou quando vamos encontrar pessoas que sabemos não ser tão amistosas assim.


Ao usar a Turmalina Preta, ela cria um campo coeso de energia em volta de nós e barra todas as energias que não estão em ressonância/harmonia com a gente. Importante lembrar que a Turmalina Preta, como enfatizava meu Professor Antônio Duncan, não absorve a energia negativa mas “barra” e repele a energia negativa ou desarmônica.


O que ela faz é entrar em ressonância com nosso campo áurico e cria um campo coeso e estruturado com ele. Com isso ela impede que energias que não estejam em ressonância com a pessoa entrem em seu campo.

Lembremos que ela NÃO É UM MILAGRE, apenas nos fortalece, mas muitas vezes ela não consegue segurar tudo o que vem. Inclusive costuma se quebrar quando a energia que ela barra é muito forte e ela se quebra “segurando” essa energia. Caso isso aconteça devolva seus pedaços para a Natureza.


Gosto de lembrar sempre que ela barra o que não nos sintonizamos, se conscientemente escolhemos nos abrir e conectar com coisas nocivas, ela não as irá barrar, pois apenas segue o nosso padrão de vibração. Afinal, são as escolhas que estão erradas, e o cristal segue sempre “seu portador”. Sei que seria mais fácil apenas dizer que ela te protege e PONTO. Sem entrar nessas questões mais pessoais, MAS, devemos sempre lembrar que os CRISTAIS NÃO SÃO MULETAS. Muito menos devemos DELEGAR à eles nossas responsabilidades, e deixar à cargo deles as mudanças que nos cabem.

Na minha opinião eles são grandes professores, e como todo BOM professor busca que seu aluno CAMINHE SOZINHO, assim também com os cristais. ENSINAM e mostram o caminho, para que, após aprendermos a lição que cada um vem ensinar, possamos caminhar sem a ajuda deles.

Gosto de usá-la no bolso ou como pulseira, já como pingente NÃO INDICO pois não gosto de pedras pretas apoiadas sobre os chakras por muito tempo pois sinto que há uma sobrecarga no chakra, tendo em vista que o preto “puxa” todas as frequências de onda que entram em contato com ele e não reflete nenhuma cor ou frequência de onda. (MAS CADA UM DEVE SENTIR SEU CORAÇÃO, SE SENTIR DE A USAR COMO PINGENTE, MANDA VER!)


Já em ambientes gosto de colocar uma turmalina preta na entrada de casa, do lado de dentro ou de fora, como ficar melhor, com o fim de barrar as energias nocivas.



168 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA