• Eduardo Mello

TURMALINA ROSA - RUBELITA




Que possamos nos abrir para as dádivas da vida e que saibamos que merecemos o melhor sempre. Não é necessário ter esforço para merecer algo, a gratidão e abundância são estados de consciência que, se cultivados com carinho, nos permitem receber sempre as melhores coisas da vida sem achar que temos que sofrer previamente para depois poder receber. Apenas SEJAMOS e o resto deixa que o “Universo” nos trás em abundância e qualidade.


A Turmalina Rosa é um cristal relativamente fácil de se achar, e sua qualidade e valor variam muito, desde peças opacas e fracas com valor baixo, até peças com valor bem elevado usadas na alta joalheria.


Ela integra a “trupe” dos cristais rosas, àqueles que são grandes ferramentas no trabalho de trazer mais amorosidade para o coração. Cada pedra acessa uma oitava diferente e vai curando cada “pétala” desta grande flor que é o coração humano.


Por ter uma energia muito forte e pura, e por ser, segundo meu professor Duncan, um cristal que ajuda na “absorção” da energia amorosa, trabalho com ela a questão do MERECIMENTO. Isso porque ela permite e ajuda com que a energia amorosa penetre em nosso sistema, para que possamos receber as dádivas da vida.


Vivemos em um mundo aonde muitos acreditam que é necessário sofrer para merecer; questões religiosas nos ensinam que nascemos pecadores e do pecado, outros acreditam que se não se matarem de trabalhar não poderão ser “alguém na vida”. Muitas crenças nos afastam da maior verdade de todas, que SOMOS FILHOS do Universo, parte integrante dele e NÃO PRECISAMOS FAZER NADA PARA MERECER, apenas SERMOS NÓS MESMOS.


Quando aprendemos essa verdade ensinada pelos grandes mestres, deixamos de nos comparar com nossos irmãos e passamos a focar APENAS na parte que nos cabe. E aprendemos que se fazemos a “nossa” parte no grande todo, se entramos no fluxo da nossa própria vida, seguindo a “vontade maior”, a ABUNDÂNCIA naturalmente se manifestará em nossa vida. Pois essa é a natureza de Deus. Abundância em TODOS os sentidos.


Esse cristal nos ajuda a entender e trabalhar essa amorosidade para conosco, para nos abrirmos à verdade que nos lembra que JÁ SOMOS MERECEDORES de todas as bênçãos possíveis. E não precisamos fazer NADA para a merecer. Apenas SER quem somos já é suficiente.

89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

VANADINITA