• Eduardo Mello

VANADINITA



Crédito da foto: @weinrich_minerals_inc


"Co-Criando uma vida mais alinhada com a Alma, deixando de lado as "regrainhas"da sociedade e ouvindo os dizeres da essência..."


A Vanadinita é um cristal de cor vermelho/marrom proveniente do Marrocos, e hoje em dia não é muito difícil de ser encontrada. Ela trabalha equilibrando o segundo chakra, atuando nas áreas da criatividade e sexualidade. Auxiliam a “criar” uma vida mais alinhada com nossa individualidade, mesmo em um mundo que sempre tende a nos padronizar.


Muito legal para pessoas que estão mudando de vida, deixando o estilo de vida quadrado para trás e criando uma vida mais orgânica e com propósito.


Nem sempre é fácil conseguir alinhar as exigências da sociedade e da vida moderna às aspirações da Alma. O tempo corre, o dinheiro virou rei de tudo e todos, os valores de muitos foram esquecidos em algum lugar muito distante de suas Almas. A vida moderna exige muita criatividade para alinhar interior e exterior. O bom é ver que DIVERSAS pessoas das novas gerações estão conseguindo fazer isso, em todas as áreas da sociedade.

A Vanadinita servirá como um estímulo, sua cor vermelha nos ajuda a impulsionar e dar coragem para “sair da caixa” e conseguir criar essa vida equilibrada.

Justamente pelo segundo chakra reger OVÁRIOS e TESTÍCULOS, que são os locais de nosso corpo que produzem nossas “sementes”, e a Vanadinita atuar de maneira muito forte nesta região, os distúrbios sexuais sempre terão uma ajuda da Vanadinita, principalmente os de fertilidade. Ela irá ajudar a equilibrar o fluxo energético nesta região, a ajudando a se reequilibrar.


Para fixar a essência da Vanadinita, gosto de lembrar como o Duncan a chamava: PEDRA DOS HIPPIES. Isso porque na época dele eles representavam as pessoas que decidiam seguir por um caminho alternativo e tentavam CRIAR uma maneira diferente de se viver, mais alinhada com suas Almas.


Nos dias atuais não há mais a necessidade de virar Hippie para criar um estilo de vida mais verdadeira, a sociedade já os aceita de maneira muito mais tranquila do que na década de 70 e 80, porém, precisamos ser criativos para poder criar esse estilo de vida VERDADEIRO e FUNCIONAL.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VIVIANITA

TURQUESA